quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais rapidinhas - Depois um cigarro e uma pizza

Quem trabalha em editora sabe: autor bom é autor morto. Principalmente após 70 anos.

Má fase é quando você engasga com saliva, toma água pra desengasgar e acaba engasgando com a água.

Um golpe de direita dói tanto quanto um golpe de esquerda. Pergunte a um boxista.

A vida é um dom tão raro pra se desperdiçar nas aulas da faculdade...

O que é civilização?

Às vezes fico com a casmurra impressão de que só existe Machado de Assis na Literatura Brasileira.

A alegria de se entrar na faculdade não se compara à alegria de se sair dela.

Emagreça. Pergunte-me como.

Literaura Gay, na minha opinião, se enquadra na mesma categoria que Romance Espírita e Auto-ajuda Empresarial.

Tantos documentos e folhas na minha mesa que eu já tô quase endossando o café.

É um contrassenso chamar-se LER-QI uma organização onde os componentes não leem nem têm QI

Quando faz frio assim, eu fico pensando no pessoal que não tem onde morar e vive na rua.

Você não sabe o quanto me dói não ter um colega de trabalho pra almoçar comigo.

Eu sou Lucas. Julio Cortázar é meu alterego.



[mais uma foto, pra provar que sou marxista, de Groucho]


Nenhum comentário:

Postar um comentário